sexta-feira, 1 de junho de 2012

Senador Eunício informa aprovação de projeto para criar mais de 43 mil vagas para professores

 

ESTE É O SENADOR MAIS BEM VOTADO DA HISTÓRIA DO CEARÁ


Sou cearense, filho de Otoni e Discinelha Lopes de Oliveira. Nasci na
minha querida Lavras da Mangabeira, região Centro Sul. Ainda jovem fui
morar em Fortaleza, onde tive a oportunidade de ser presidente da Casa
do Estudante, ingressando em seguida no movimento estudantil e na
política estadual.

O povo cearense me concedeu por três vezes consecutivas a honra de
representá-los na Câmara dos Deputados, e por esta razão, sempre
procurei estar à frente de projetos e questões fundamentais que
possibilitaram a mudança na vida do povo brasileiro, em especial dos
meus irmãos cearenses. No último dia 3 de outubro, mais uma vez,
obtive a confiança e o reconhecimento do Ceará. Fui eleito para
representar o meu estado no Senado Federal, com 2.688.833 votos.

Como deputado Federal, ex-ministro das Comunicações do governo Lula,
relator e membro titular da Comissão Mista de Orçamento, presidente
Estadual do PMDB no Ceará, tesoureiro nacional do partido e hoje
presidindo a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e
Informática, adquiri experiência, trouxe muitos recursos para o Ceará
e desenvolvi projetos que permitiram o fortalecimento do turismo, a
inclusão social, a inclusão digital, geração de emprego e renda e a
melhoria das condições de vida da nossa população.

É com muita honra que recebo essa nova e importante missão.
Representar e lutar pelos interesses do meu estado no Senado Federal,
dando continuidade às ações desempenhadas na Câmara, sempre pautado na
transparência e na ética, é a minha meta. Esse trabalho será
desempenhado em grande parceria com o governador Cid Gomes, com a
bancada federal cearense no Congresso Nacional, e com a nossa
Presidente da República, Dilma Rousseff.

Nosso canal de comunicação permanecerá em aberto, para que você possa
participar diretamente desse mandato que é seu por direito. Por isso,
deixo disponível todos os meus endereços aqui na rede, para que juntos
possamos construir um País e um Ceará cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário