segunda-feira, 18 de junho de 2012

Em Jucás, LUNA e EDSONRIVA já são apresentados oficialmente como Candidatos do PSB



O Partido Socialista Brasileiro de Jucás realizou sua convenção nesse sábado dia 16, com a presença do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes acompanhado do deputado federal Antonio Balhmann (PSB) e prefeitos da região e lideranças políticas da cidade. O Ginásio da Escola Estadual Luiza Távora estava lotado. 
O Presidente do PSB anunciou logo após as decisões deliberativas dos partidos os nomes de todos os candidatos a vereadores, vice-Prefeito e Prefeito. Foi homologado o nome de Raimundo Luna como candidato a Prefeito do PSB e o nome do atual Vice Prefeito Edsonriva Cunha para o cargo de Vice na chapa do PSB, que terá o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Social Democrático (PSD) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT). 
Durante o Discurso de Ciro Gomes ele alertou o Povo Jucaense da necessidade de ter um Prefeito que respeite o Povo de sua cidade e que se dedique em trabalhar e apoiar principalmente os que mais necessitam, falou que o Luna é o mais preparado para ser o melhor Prefeito da história de Jucás: “assim como fez o Lula e como está fazendo o Governador Cid Gomes e a Presidenta Dilma o Luna vai governar principalmente para os que mais precisam”. 
O Deputado Federal Antonio Balhmann destacou a importância de ter um Prefeito capacitado e que saiba trabalhar na busca de novas oportunidades de empregos para Jucás; “ o Luna e o Edsonriva dos grandes empresários  sabem na pratica como se faz pra gerar emprego, é investindo, é trabalhando muito para que as oportunidades apareçam”. 
Quando Luna fez uso das palavras o público vibrou muito ao escutar: “Quero ser o Prefeito que vai tratar o Povo como gente e não como bicho, não vou ser o Prefeito do jacaré ou do bem-te-vi, vou ser o Prefeito do Povo de Jucás”. Luna afirmou que nunca foi covarde com o seu Povo e muito menos com seu Grupo Político: “eu sou um Homem de Coragem, eu já enfrentei lutas eleitorais sabendo das dificuldades e não fui covarde com meu Grupo Político, se o atual Prefeito que diz ter aprovação e diz que pode ser candidato  e hoje se esconde por trás de dois doutores que nunca fizeram nada por Jucás, é porque ele tá com medo da força do Povo. Eu to do lado do Povo, eu to do lado da Nossa Cidade, eu to do lado do Bem, e a Luta vai ser deles contra Jucás, e não se pode ir contra a vontade do Povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário