quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mudança no cenário político de Saboeiro: Família Nocrato lançará candidato próprio a Prefeito

Uma notícia que tá se espalhando feito pólvora na cidade de Saboeiro, desde ontem, é o novo rompimento da Família Nocrato com o Prefeito Municipal, e o lançamento de candidatura própria, ao cargo de prefeito. Por telefone, Filúvio Filho me confirmou que está acertada sua candidatura pelo PR- Partido da República, e já haver uma articulação com o PT local, havendo a possibilidade do PT abdicar da candidatura do Vavá e apoiar o candidato do PR.

De acordo com Filúvio Filho, com base em dados de uma pesquisa encomendada por ele mesmo, tentara convencer o  Prefeito a colocar seu irmão, Anísio, vice em sua chapa, e diante da indecisão de Marcondes Ferraz, havia  sido tomada a decisão de rompimento, apoiada por seu pai, Filúvio Nocrato.

Ainda sobre o assunto, Filúvio Filho descartou qualquer possibilidade dele desistir da candidatura e apoiar Perboyre. Em um segundo telefonema, Filúvio Filho nos informou que ainda na tarde de ontem recebeu um convite de Perboyre, através de uma ligação feita pelo empresário Renan Braga, para uma reunião em Fortaleza, e que teria recusado o convite. "Sou candidato, mas quero minha chapa limpa!", declarou o mesmo.

Fonte: Blog Saboeiro Existe/ http://saboeiroexiste.blogspot.com.br/2012/06/mudanca-no-cenario-politico-de-saboeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário