sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hoje fui Visitado pela Policia Militar de Saboeiro

   Hoje, 08 de junho, às 15:00 horas, recebi a visita da policia militar da Cidade de Saboeiro. Eles chegaram até a minha pessoa e falaram que queriam a minha atenção por 20 minutos. De imediato os convidei para ir até minha residência, onde os recebi com todo prazer.
   O comandante da patrulha, de fato muito educado, me informou de uma denúncia que tinha chegado até Ele que relatava um ato de Vandalismo. Ele me falou que uma pessoa aqui do Flamengo ligou para a Delegacia e disse que eu tinha derramado o lixo de uma lixeira e após isso tirado fotos pra postar no BLOG. De imediato falei para o Policial  a veracidade da história e o real motivo da denúncia(POLÌTICA).
   Os militares ficaram horrorizados com os reais fatos ocorridos e se prontificaram por qualquer coisa. Eu os agradeci e também me dispus para qualquer que seja a chamada, pois estamos do lado do bem, do lado da verdade.


VEJA A MATÉRIA POSTADA NO BLOG :




Blog Silas Braga



No outro lado deste trator tem uma lanchonete e a proprietária já não aguenta mais. Outro dia ela me contou que sua calçada ficou tomada por papéis higiênicos. Logo na calçada de uma lanchonete...



SERÁ QUE EU DERRAMEI ESSE LIXO OU ELE NÃO CABIA MAIS NA LIXEIRA ?


MAIS UMA VEZ, ISSO É UMA VERGONHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário