segunda-feira, 18 de junho de 2012

Salmito é indicado pelo PSB como pré-candidato a Prefeito de Fortaleza

image
Em reunião das Executivas Estadual e Municipal do Partido Socialista Brasileiro - PSB, ocorrida no último dia 11, ficou definido que o PSB não apoiará o candidato do Partido dos Trabalhadores indicado por Luiziannes Lins.
 

“Essa definição tem, não só o meu respeito, mas a minha concordância”, afirmou o Vereador Salmito Filho, que em fevereiro já defendia candiatura própria do PSB à Prefeitura de Fortaleza.

Durante a reunião, o Presidente estadual do PSB, Governador Cid Gomes, apresentou indicativo de pré-candidatura do PSB, o que foi acolhido pelas Executivas. Salmito Filho ficou honrado com a escolha do seu nome como um dos pré-candidatos a prefeito pelo PSB. “Fico muito honrado em ser lembrado nesse momento”, afirmou Salmito.

Ao lado de Salmito, o Presidente da Assembléia Legislativa, Dep. Roberto Cláudio e o ex-Secretário Especial da Copa, Ferrúccio Feitosa completam a lista de pré-candidatos a Prefeito de Fortaleza pelo PSB. 

A convenção do PSB que homologará a chapa de vereadores e prefeito em Fortaleza ocorrerá no dia 23 de junho, no antigo Colégio Evolutivo Capital, situado na Av. Heráclito Graça. 

Fonte: www.salmito.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário