domingo, 24 de junho de 2012

Saboeiro: Perseguição Política ao Vereador Andinho

 A situação política do atual Prefeito de Saboeiro está beira do desastre e de muito desespero fazendo perseguição a funcionários e até mesmo a grandes lideranças politicas como o Vice-prefeito Nino. Em apenas um ano de administração, o atual prefeito perdeu todas as lideranças políticas aliadas isso mostra como ele administra um município tão pequeno imaginem se fossem uma capital. O primeiro rompimento foi o próprio vice, Nino, logo no segundo mês de mandato. Daí, uma sequencia de rompimentos aconteceu: com diversos cabos eleitorais que foram importantes para a eleição do atual prefeito, entre outros, como as lideranças do PT, como a família do ex vereador Iran. E agora o mais novo foi a estratégia de ter maioria na câmara a qualquer custo perseguido até o mandato de quem tanto lhe ajudou não tendo nenhuma consideração com a família do vice-prefeito Nino e nem com Vereador Andinho onde chegou a caçar o mandato do vereador Andinho filho do vice-prefeito Nino, já dizia o velho ditado quer conhecer qualquer pessoa dê poder e dinheiro que você conhece.

Diante dessas fatalidades percebe-se claramente que o grupo politico do PSDB de Saboeiro está fragilizado e meio descrente numa possível reeleição do atual prefeito, se sentindo sem chão pra pisar depois de muitas promessas descumpridas, redução de salários apenas com intuito de fazer clientelismo politico pra se ter uma ideia tem vários ganhando apenas R$ 290,00, a descrença na capacidade dos filhos da terra, entre outras coisas como o concurso público que o prefeito prometeu em palanque que iria realizar,publicou edital, as pessoas de outros municípios se inscreveram pagaram inscrição ou seja inventou e não aconteceu, pois foi amplamente divulgado, depois supostamente cancelado onde foi alegando que o concurso provocaria muitas demissões, sendo que na época as demissões em massa aconteceram, mesmo sem o concurso,vale lembrar que na gestão do Deputado Perboyre teve concurso em 1997 e em 2001 ou seja realizou 2 concursos e não houve nenhuma demissão,e aproveitando também essa matéria quero dizer que duas turmas de 40 professores chegaram a realizar o sonho de concluir o nível superior pela URCA-Universidade Regional do Cariri e sem gastar um centavo. 

  

COMENTANDO: 

    Eu, Paulo Silas Rodrigues Braga, também sou vítima da perseguição desse ditador disfarçado de Democrata, isso mesmo, esse prefeito não dá liberdade de expressão aos seus opositores, quer nos calar a qualquer preço.

  Estou com uma ação na justiça movida por ele, envolvendo claro os seus puxa saco para me incriminar, só que nem testemunhas ele conseguiu arrumar contra mim. E olha que o Sr. Alderi (responsável pela coleta de lixo aqui no Flamengo)  correu estreito atrás dessas testemunhas, não obtendo êxito, parece que estão retirando a denúncia junto a Polícia Civil.

  Com tantos problemas que a população saboeirense vem enfrentado, ao invés do Prefeito procurar solucionar, Ele se envolve numa perseguição suja e barata, mas toma cuidado MF,  o povão de Saboeiro não tá nada satisfeito com seus atos.

Um comentário:

  1. Manda esse Homem ir em Bora , Manda Procurar o que fazeer ... kkkkkkkkkkk esse prefeitiin faz de conta num tah com NADA ;P

    ResponderExcluir