segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Motociclista pula antes de ser arrastado em acidente na Paraíba


Acidente aconteceu na manhã desta segunda, na cidade de Bayeux.
Motociclista percebeu a movimentação e pulou, moto foi arrastada.


Um acidente envolvendo uma SUV e uma motocicleta por volta das 11h desta segunda-feira (31) deixou o trânsito lento no viaduto que liga a BR-101 a Rua Marechal Rondon, que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com relatos de testemunhas os dois veículos estavam parados no semáforo quando a SUV avançou sobre a moto. O motociclista percebeu a movimentação do caminhonete e pulou da moto, que foi arrastada (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
 
Um acidente envolvendo uma SUV e uma motocicleta por volta das 11h desta segunda-feira (31) deixou o trânsito lento no viaduto que liga a BR-101 a Rua Marechal Rondon, que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com relatos de testemunhas os dois veículos estavam parados no semáforo quando a SUV avançou sobre a moto. O motociclista percebeu a movimentação do caminhonete e pulou da moto, que foi arrastada.

O Corpo de Bombeiro foi chamado para prestar os primeiros atendimentos aos feridos, mas segundo o sargento Diego Marques, nenhum dos envolvidos tiveram ferimentos. “O motoqueiro pulou, ao perceber a aproximação da SUV. Na manobra o motociclista não ficou ferido, nem o condutor da SUV, que ficou no local e se prontificou a pagar todos os danos materiais”, comentou o sargento do Corpo de Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Corpo de Bombeiro foi chamado para prestar os primeiros atendimentos aos feridos, mas segundo o sargento Diego Marques, nenhum dos envolvidos tiveram ferimentos. “O motoqueiro pulou, ao perceber a aproximação da SUV. Na manobra o motociclista não ficou ferido, nem o condutor da SUV, que ficou no local e se prontificou a pagar todos os danos materiais”, comentou o sargento do Corpo de Bombeiros.
 
 (Fotos: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário