domingo, 9 de dezembro de 2012

Ciclista morre atropelado por jogador do Cruzeiro na Bahia - Outro se feriu

Anselmo Ramon, do Cruzeiro (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
Atacante do Cruzeiro atropelou dois ciclistas


O jogador do Esporte Clube Cruzeiro, Anselmo Ramon, atropelou dois ciclistas na manhã deste sábado (8), na rodovia A10, trecho via de ligação, entre os municípios de Camaçari e Dias D'Ávila, região metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos ciclistas morreu na hora e outro foi socorrido juntamente com o jogador por uma equipe do Samu. 

Eles foram levados para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) conscientes. Segundo a PRE, o veículo Chrysler 300 C se chocou contra uma árvore e atingiu os ciclistas que estavam próximos ao local.  Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O  Cruzeiro informou por meio da assessoria de imprensa que não conseguiu contato com Ramon neste sábado. 

Ainda segundo o clube, por se tratar de um problema particular do jogador, o Cruzeiro não irá se pronunciar a respeito e só concederá algum tipo de apoio ou assessoria jurídica se for solicitado pelo atleta. Ramon está de férias e com os telefones desligados, de acordo com a assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário