segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cinco mortos em colisão na BR-116


De acordo com a Polícia, oito pessoas estavam no automóvel. 
 
Quatro delas da mesma família 
acabaram morrendo

 
 
Cinco pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente, na tarde de ontem, na Rodovia BR-116, no Município de Pacajus (Região Metropolitana de Fortaleza). Uma motocicleta e um Volkswagen Gol colidiram causando a morte do ocupante da moto e de quatro pessoas de uma mesma família que estavam no automóvel.

De acordo com testemunhas, os dois veículos seguiam em direções contrárias e, nas proximidades do quilômetro 55, da BR-116, no Município de Pacajus, houve a colisão frontal. O condutor da moto Honda CB 300, placa OIC-7857, inscrição de Milhã, foi decapitado após a colisão. Segundo informações de populares, um total de oito pessoas estavam dentro do automóvel no momento do acidente.

Eles retornavam de um açude que fica próximo ao local do acidente. Testemunhas relataram que o condutor do veículo Gol, de placas HUQ-3463, inscrição de Pacajus, tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e colidiu com a moto.

Uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente para controlar o trânsito na área do sinistro. Peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) examinaram a cena da colisão.

O laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em até 30 dias.

Identificados

Dos cinco mortos, quatro estavam no Gol e foram identificadas como Bárbara Cavalcante de Sousa,17; Michel Paulino da Cunha,22; Francisca Railana Cavalcante, 34; e uma jovem identificada apenas como Luana, de 15 anos. A outra pessoa morta era o condutor da motocicleta identificado como Antônio Benjamim de Oliveira,37.

Outras quatro pessoas que também eram passageiras do Gol seguiram em ambulâncias para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Os feridos foram identificados como Antônia Stefani, de um ano e três meses; Francisca Maria de Sousa, 40; Brena de Sousa Cavalcante, 19; e Jarbas de Almeida Buriti, 19. Todas as vítimas que estavam no Gol residiam em Pacajus. O condutor da moto era de Milhã (Colaborou, Alex Montenegro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário