sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Homem morto em tiroteio é um dos envolvidos no furto ao Banco Central



Um dos homens mortos no confronto com a polícia após o roubo à agência do Banco do Brasil, em Palhano, foi identificado como um dos envolvidos no furto ao Banco Central, realizado em 2005. Na época, foram levados R$ 164 milhões.

A polícia informou que Ricardo Laurindo da Costa, de 51 anos, nasceu em Boa Viagem e, além do roubo ao Banco Central, ele também era acusado de um furto realizado em Porto Alegre, semelhante ao ocorrido em Fortaleza. Ricardo também era um dos suspeitos de participação a um assalto a banco registrado recentemente no interior do Piauí.

Assalto a banco termina com tiroteio e 4 mortos em Palhano

Ricardo Laurindo e os outros três criminosos também já identificados morreram depois de
entrarem em confronto com a polícia. Os quatro faziam parte um grupo de cerca de dez homens que atacaram a agência bancária em Palhano e explodiram dois caixas eletrônicos.

Durante a ação criminosa, uma parte do bando foi para o destacamento policial, onde fez três policiais reféns; enquanto a outra parte foi para o banco. Depois do roubo, os assaltantes liberaram os policiais e fugiram em dois carros. Na localidade de Pitombeira, entre Chorozinho e Beberibe, os acusados se depararam com equipes do Comando Tático Motorizado (Cotar) e houve troca de tiros, que terminou na morte dos quatro homens.
Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário