quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Dunga é o novo treinador do Internacional




Pouco após ser oficialmente anunciado como novo treinador do Internacional, o ex-volante Dunga disse que seu principal objetivo no clube é a "responsabilidade de obter resultados".

O técnico lembrou ainda de seu trabalho na seleção brasileira, iniciado em 2006 e encerrado com sua demissão após a Copa-2010, com derrota para a Holanda nas quartas de final. Com o Brasil, Dunga foi medalha de bronze nos Jogos de Pequim-2008 e campeão da Copa América e da Copa das Confederações.

"O futebol gaúcho tem uma característica, é agressivo e tem que manter a
tradição", disse. "Tenho pouco tempo de trabalho como treinador, mas sinal que o trabalho na seleção foi reconhecido", completou.

O novo técnico do Inter deixou claro ainda que vai limitar a entrada de pessoas no vestiário do clube. "Quanto menos gente, mais focado no trabalho", afirmou.

O time gaúcho será o primeiro clube que Dunga irá comandar como técnico -o único trabalho dele na função foi na seleção brasileita. Capitão do tretacampeonato mundial na Copa-1994, ele substituirá Fernandão, que foi demitido na reta final do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário