domingo, 16 de junho de 2013

Prefeito de Milhã atropela e mata agricultor

Prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo.
O prefeito de Milhã, cidade distante 300 km de Fortaleza, na região Sertão Central, Otacílio José Pinheiro Macedo, atropelou e matou o agricultor, Cícero Eudásio de Brito, 32 anos.  O acidente aconteceu por volta das 14 horas, de hoje, dia 16, na estrada de terra que dá acesso ao distrito de Carnaubinha, a dois quilômetros da cidade, nas proximidades do parque de exposições agropecuárias.
          
 De acordo com o escrivão, Ednilton Ferreira Lima, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, a vítima seguia em uma moto e perdeu o controle do veículo, colidindo de frente com o carro Fiat Uno de placas OIL 3777, dirigido pelo prefeito de Milhã.
        
   O prefeito socorreu a vítima para o hospital municipal. Cícero de Brito morreu em seguida, por traumatismo craniano. “Ele estava sem capacete e pancada foi na cabeça”, contou o escrivão. “Os dois eram compadres, o prefeito era padrinho de um filho da vítima. Foi uma fatalidade”.
           

Otacílio José Pinheiro Macedo apresentou-se na Delegacia Regional de Polícia Civilde Senador Pompeu e foi liberado em seguida. Afirmou não ter ingerido bebida alcoólica e foi encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na localidade de Senhor do Bonfim (conhecio como Vinte)  para fazer o teste do bafômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário