terça-feira, 4 de junho de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Casal morre preso às ferragens em acidente na Avenida Leão Sampaio e jovem sai gravemente ferida


O Fiat Uno que trafegava no sentido Barbalha-Juazeiro foi colhido frontalmente por um Golf. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
A estudante universitária Haullyany Rodrigues de Carvalho, 24 anos, e seu namorado Newton Francelino Ribeiro, 33 anos, perderam a vida em um grave acidente na Avenida Leão Sampaio, em Juazeiro do Norte, por volta das 20 horas desta segunda-feira (03). O casal trafegava no sentido Barbalha-Juazeiro em um Fiat Uno, prata, de placas HYU-8222, inscrição de Crato, quando foi colhido frontalmente por um Golf preto, de placas HWG – 5299 (Crato) que seguia em sentido oposto.

Segundo informações de populares, o Golf, guiado pela estudante de Direito da Faculdade Paraíso do Ceará (FAP), Luciana Rolim Sampaio, trafegava no sentido Juazeiro-Barbalha, quando um veículo “Pálio passou em alta velocidade tirando um fino do carro dela”, relata um jovem que estava a poucos metros na hora da colisão. Ele acredita que, por esse motivo, a garota perdeu o controle do carro e invadiu o outro lado da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiro trabalharam durante quase uma hora na retirada dos corpos (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Esse mesmo jovem, com auxilio de seu primo, prestaram os primeiros socorros. “Quebramos o vidro lateral do Golf para tentar ver se a moça estava viva”, descreveu assustado. Posteriormente, Luciana foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro ao Hospital Regional do Cariri (HRC) com fratura exposta no
fêmur direito. A vítima foi levada consciente, porém, seu estado de saúde inspira cuidados.

Newton, que residia na Rua Padre Redondo, bairro Vila Alta (Crato), e sua namorada, estudante de Administração na Faculdade Leão Sampaio (FALS), ficaram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiro trabalharam durante quase uma hora na retirada dos corpos, utilizando-se de um alicate hidráulico.

A PRE, DEMUTRAN e Policiais Militares isolaram à área que ficou tomada por dezenas de curiosos. Os corpos dos jovens foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para serem necropsiados.

Fonte: Agência de Notícias Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário