domingo, 2 de junho de 2013

Acidente com motos deixa duas pessoas feridas e uma vítima fatal em Iguatu

 
Na colisão, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas - Foto: Iguatu.net
Um acidente de trânsito envolvendo duas motos, ocorrido na madrugada deste domingo (2), por volta das 03h30, no cruzamento da Avenida Fransquinha Dantas com a Rua Professor João Coelho, em Iguatu, deixou uma pessoa morta e duas feridas. 

As motos se chocaram causando a morte de Silvani Ferreira de Lima, de 31 anos. A vítima, que guiava uma moto Yamaha Factor, placa OCQ-2999, tinha acabado de sair do trabalho e estava se dirigindo a sua residência na Rua Lourival Correia Pinho, nº 307, no Bairro Cocobó, neste município. Com traumatismo craniano e fratura exposta no fêmur, ela foi conduzida para o Hosptal Regional de Iguatu, mas não resistiu aos ferimentos. 

A outra moto, uma Honda Biz, placa HXN 8557, era guiada por Ana Kilvia de Melo, de 18 anos, estudante, residente na Rua Coronel José de Pinho, nº 54, no Bairro Tabuleiro. Ela conduzia como passageira a Sra. Helena da Silva Lacerda, de 43 anos, servidora pública municipal. As duas sofreram ferimentos leves. 

De acordo com informações da Polícia Militar, no bagageiro da moto Honda Biz havia vários vasilhames de cerveja, o que levou os policiais a conduzirem a guiadora da moto, Ana Kilvia de Melo, para o posto da PRE, onde foi realizado o teste de bafômetro, obtendo como resultado 0,40 mg/litro.

O policiamento que compareceu ao local, providenciou socorro para as vítimas, encaminhou as motocicletas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foram entregues a autoridade competente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário