domingo, 16 de junho de 2013

FORTALEZA: Veículo atropela diversos pedestres na Via Expressa; duas pessoas morreram

Motorista foi detido pela Polícia e responderá por homicídio

O carro que o motorista conduzia está recolhido no 34º DP. FOTO: Fernando Barbosa

Um veículo Ford Fiesta invadiu a calçada na noite do último sábado (15), por volta das 23h, no cruzamento da Via Expresssa com a Rua Cruz Abreu , em Fortaleza, e atropelou diversos pedestres que estavam sentados em mesas de um bar. No total, 15 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

O acidente ainda provocou as mortes de Antônio Vinícius Cavalcante de Sousa, 40, - que faleceu no local - e de Leuda Ferreira de Sousa, 52, que chegou a ser atendida no IJF, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista, Davi de Lima Gadelha, 21,  foi autuado em flagrante no
34º Distrito de Polícia (DP), no Centro de Fortaleza, onde está detido. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o veículo estava com o licenciamento atrasado.

Segundo a Polícia Civil, o motorista será encaminhado, na próxima segunda-feira (17), para o 4º DP.

Um comentário:

  1. Estava presente nessa tragedia, foi um dos piores acidentes de muitos, que ja ocorreram nesse mesmo trecho da via expressa, ainda estamos todos abalados com o acontecido, pois todos, exatamente todos, que estavam presente eram conhecidos uns dos outros, TODOS amigos, por isso o motivo de tantas revoltas, no momento ninguem conseguia se conformar, com que estava vendo, olhava para um lado um amigo caido, olhava para outro lado um parente caido, por fim... FILME DE TERRO!

    ResponderExcluir