terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia prende dois suspeitos de assaltarem a agência do Bradesco de Parumbu, no Ceará


Policias piauienses e cearenses prenderam dois suspeitos de terem participado do assalto na última sexta-feira (31), a agência do Bradesco de Parambu, no estado do Ceará. 
Os suspeitos foram presos na localidade Torres interior de Pimenteiras. Segundo o coronel Macedo, que comanda a operação, os quatro assaltantes são da cidade de Parambu. 
Nesta segunda-feira (02), a cidade de Pimenteiras recebeu parte do contingente destacado para capturar os acusados, que conta com seis viaturas da cidade do Parambu e de uma aeronave. 
Policiais de Pimenteiras comandados pelo delegado Cruz tiveram participação ativa nas diligencias. Os suspeitos foram levados na aeronave da policia para o Ceará. A população de Pimenteiras está muito assustada com toda a movimentação policial nas ruas pelo fato da população ainda não ter se recuperado da morte do gerente do Banco do Brasil Ademyston Rodrigues morto durante um assalto à agência de Miguel Alves. 
Durante a fuga os assaltantes levaram uma caminhonete de propriedade do vereador de Pimenteiras Rogério Mota. Os dois suspeitos não tiveram seus nomes revelados. 
 
Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário