quinta-feira, 30 de maio de 2013

Presidente do PR diz que partido quer apresentar alternativas ao governo do Estado em 2014

Lucio Alcântara, Presidente do Partido da República
 
 O presidente do Partido da República (PR) no Ceará, Lúcio Alcântara, afirmou em entrevista nesta semana, que o eleitorado cearense precisa de alternativas ao projeto encabeçado pelos Ferreiras Gomes, e que o PR quer ser uma dessas opções, mas que é preciso esperar as articulações com os demais partidos, que por enquanto segue nos bastidores. “Antes de definir qualquer coisa é preciso esperar pelo desfecho dessa verdadeira federação de partidos que dá sustentação ao atual governador”, ironizou.
Em relação às alianças políticas, Lúcio Alcântara disse que o PR está disposto a buscar aliados, e a partir daí se apresentar como uma alternativa eleitoral de governo em 2014.  “A partir daí nós vamos verificar se há siglas dispostas a se coligarem conosco para que o PR possa atuar como uma alternativa eleitoral ao povo cearense”, reforça o ex-governador.
Ainda sobre ás eleições do próximo ano, o ex-governador admite que vai tentar a volta à vida pública como deputado federal. "Vou colocar meu nome", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário