quinta-feira, 30 de maio de 2013

Helicóptero cai em Guaramiranga e dono da Marquise tem perna amputada




Um acidente envolvendo um helicóptero particular foi registrado por volta das 12h desta quinta-feira (30) no município de Guaramiranga, na região do Maciço de Baturité.

De acordo com a Polícia, três pessoas estavam a bordo, e uma delas ficou gravemente ferida. A vítima sofreu fraturas e teve um membro do corpo amputado, segundo a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O helicóptero fênix da Ciopaer faz o deslocamento da vítima para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

O acidente aconteceu no sítio Tibagi, segundo o Corpo de Bombeiros. Equipes da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Comando de Policiamento do Interior (CPI) estão no local.


Dois dos quatro passageiros que estavam no helicóptero que caiu em Guaramiranga já foram identificados. O piloto, major Dirceu, do Ciopaer, prestava serviço nas horas vagas para a empresa Marquise. O outro foi o empresário José Carlos Pontes, sócio do Grupo Marquise, que teve uma perna amputada. Ele está internado num hospital particular em Fortaleza. Os outros dois passageiros ainda não foram identificados.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário