terça-feira, 14 de maio de 2013

Ana Paula Valadão confirma Juazeiro do Norte para gravação do seu novo CD/DVD

Ana Paula Valadão escolheu Juazeiro para gravar seu novo CD/DVD. (Foto: Divulgação)
A cantora e líder do Ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, confirmou que a gravação do 16º CD/DVD do grupo será em Juazeiro do Norte, a terra de Padre Cícero. Intitulado “DT no Sertão” será gravado no dia 6 de julho no estacionamento dos Romeiros um espaço com capacidade para cerca de 500 mil pessoas. O anúncio já tinha sido feito durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha e o Diante do trono ficou responsável por ministrar o louvor. Todavia, somente agora foi tudo confirmado.

Ela adiantou convite aos cristãos de todo o Brasil para o evento criando a expectativa da presença de caravanas da vários lugares do país em Juazeiro. “O Senhor levará o seu povo, de todas as partes, para Juazeiro”, disse a cantora que, antes, criou expectativas sobre uma “novidade” que iria anunciar. No final do culto, Ana Paula falou sobre as promessas de Deus sempre enfatizando na sua fala o Sertão Nordestino e a situação de seca na região.

A cantora disse que todas as igrejas estão convocadas e encorajadas a participarem desta gravação. No dia 23 de julho de 2011 o Diante do Trono esteve, pela primeira vez, em Juazeiro uma cidade conhecida pela devoção ao Padre Cícero. Era o encerramento dos festejos pelos 100 anos do município e o Parque de Eventos apanhou um público de aproximadamente 40 mil pessoas. Diante do Trono cantou grandes sucessos, como “Preciso de Ti”, “Águas Purificadoras”, dentre outras, e também ministrou canções do novo álbum, na época o “DT14 – Sol da Justiça”.

Ana Paula durante apresentação no Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro no dia 23 de julho de 2011. (Foto: Divulgação)

Em entrevista a emissoras juazeirenses e indagada sobre como se sentia uma evangélica numa cidade tão católica, ela disse que tinha vindo a Juazeiro com “uma mensagem de paz, do amor de Cristo, que também somos cristãos e queríamos abençoar Juazeiro, como temos feito por onde passamos”. Após deixar a cidade, Ana Paula Valadão escreveu artigo criticando a forma como foi recebida em Juazeiro e alegando uma série de dificuldades enfrentadas antes e durante o show. Na época, o secretário de turismo e romaria e coordenador da Comissão Organizadora do Centenário, José Carlos dos Santos, negou qualquer tipo de tratamento diferenciado com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário