terça-feira, 7 de maio de 2013

Feliciano defenderá 'valores da família verdadeira' na TV

Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos, o deputado é criticado por declarações consideradas homofóbicas e racistas

Feliciano terá o mesmo tempo de exposição dos outros candidatos do partido. Foto: Agência Brasil
O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), aparecerá nos comerciais do PSC na TV a partir desta terça-feira (7) defendendo a "recuperação dos valores da família verdadeira". 

Desde que assumiu a presidência da comissão, em março, Feliciano é criticado por declarações consideradas homofóbicas e racistas. Ele nega as acusações.

As inserções da legenda, todas com a temática da valorização da família, irão ao ar até a próxima quinta-feira (16), de acordo com o calendário do TSE. Serão, no total, 40 comerciais de 30 segundos espalhados pela programação - Feliciano vai aparecer em dois deles, de acordo com o partido.

"Ser social e cristão é ter compromisso com a defesa da família. É ser contra as drogas e a favor da vida. Somente com a valorização da família verdadeira vamos fazer um Brasil melhor. Venha com o PSC mudar o nosso Brasil", afirma o deputado na gravação, segundo o partido. Os comerciais nacionais do PSC começam a ser veiculados nesta terça-feira (7).


Antes de sua fala, uma criança diz que "mãe ama de verdade", "pai cuida com amor" e que às vezes esse amor pode vir de outros membros das famílias, como tios, tias, avôs e avós.

Feliciano não terá mais tempo

Apesar de projeção de que a votação do deputado no ano que vem crescerá com a polêmica sobre sua atuação, a sigla decidiu não dar a Feliciano mais tempo do que os outros parlamentares receberão nos comerciais e no programa do partido, que vai ao ar no dia 23.

A avaliação é de que ele já teve exposição suficiente neste momento. A legenda também conta com o tempo de TV do próximo semestre e do ano que vem para impulsionar a candidatura do pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário