segunda-feira, 22 de julho de 2013

Segurança Pública: Reunião com toda a população do Distrito Flamengo

Através deste meio de comunicação, estamos convocando toda a população do Distrito Flamengo e região para uma importante reunião que realizar-se-á nesta terça feira, 23/07 as 16:00 horas, no prédio do "PETI", aqui no referido Distrito.

A reunião tem como tema principal: A SEGURANÇA PÚBLICA DA NOSSA COMUNIDADE.

Espera-se que a população compareça em peso para unirmos nossas forças e requerermos das autoridades competentes uma solução para esse problema.

Contamos com a presença de nossos políticos locais, Pastores das igrejas Evangélicas, representantes da igreja Católica, Agentes de Saúde, Comerciantes, Diretores das Escolas, professores e alunos.

Desde já agradecemos sua presença.

Entenda o Caso

A falta de segurança nesse distrito vem causando pânico na sociedade no modo geral, pois em menos de trinta dias foram registradas três ocorrências de natureza grave no submundo do crime. Entre os dias 23/06 e 18/07, três assaltos com arma de fogo foram registrados no Distrito Flamengo, sendo que a segunda ocorrência foi um arrastão que teve um saldo de 3 motos roubadas e uma alta quantia em dinheiro  também levada pelos marginais.

O último caso aconteceu quinta feira passada, 18/07, onde dois elementos armados em plena 6:30 da noite renderam um jovem e levaram uma moto Brós, as polícias foram acionadas e por sorte a moto foi recuperada na mesma noite próximo ao sítio Escuro, à 08 quilômetros da cidade de Acopiara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário