domingo, 7 de julho de 2013

Após ser derrotado e perder o cinturão do UFC, Anderson fala em se aposentar

Lutador brasileiro provocou bastante Chris Weidman e foi nocauteado no segundo round do UFC 162, realizado em Las Vegas

 
Chris Weidman é o novo dono do cinturão dos médios do UFC
Depois de brincar e provocar Chris Weidman, Anderson Silva abaixou a guarda e foi nocauteado pelo americano no UFC 162. Além do cinturão dos médios, a derrota tirou a invencibilidade do brasileiro no Ultimate.
 
Leia mais:   Anderson brinca, provoca, toma gancho e é nocauteado por Weidman no UFC 162
Assim que terminou o combate, Anderson elogiou e pediu respeito ao adversário, novo dono do cinturão dos médios do UFC. Além disso, o brasileiro disse que precisa descansar e que não pretende fazer uma revanche diante de Weidman.
 

"Não penso em revanche. Ele é o campeão agora, todos aqui precisam respeitar o Chris, ele e o campeão. Estou cansado, quero relaxar. Não penso em parar, tenho mais luta, mas não quero mais lutar pelo cinturão. Estou há muito tempo com isso e agora o Chris é o campeão”, disse Anderson.

Já Vitor Belfort, derrotado por Anderson no começo de 2011, já mostrou interesse em desafiar Chris Weidman. "Não é hora de dar revanche para o Anderson Silva.
Dana White, é a minha vez. Eu mereço", escreveu Vitor em sua página no Twitter.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário