quinta-feira, 22 de março de 2012

Dupla tentativa de homicídio em Catarina durante a madrugada de hoje

Reportagem e foto – Blog do Diomar Araujo

Madrugada de terror.  Foi o que disse  os moradores do Conjunto Habitacional l, Bairro Lagoinha, em Catarina, a reportagem do Blog do Diomar Araujo.

Por volta das 02h30min, da madrugada de hoje, quinta-feira (22), no Conjunto Habitacional l, bairro Lagoinha em Catarina, o mototaxista, Antonio Iderlan pereira, 32 anos de idade, de porte de uma arma de fogo, tipo revolver calibre  38, chegou na residência da ex-mulher, Maria Vanimeire Sousa dos Santos de 29 anos de idade e efetuou vários disparos contra a mesma, vindo a atingi-la por duas vezes, sendo um disparo no tórax e outro no abdômen. 



A mãe da vitima a senhora Maria Marleide de Souza, 65 anos, tentou intervir e foi alvejada com um disparo a altura do antibraço esquerdo. Mesmo baleadas mãe e filha tentaram fugir e o acusado continuava efetuando disparos. Vanimeire utilizou-se de tijolos arremessando contra o mesmo, enquanto ele continuava efetuando disparos. Marcas de balas estão em varias residências da Cohab.  O acusado conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

As vitimas foram socorridas por populares para o Hospital Municipal Dr. Gentil Domingues em Catarina, onde receberam os primeiros atendimentos do médico Dr. Thiago Paes de Andrade, sendo em seguida transferidas para o Hospital Regional de Iguatu. Após darem entrada naquela unidade hospitalar, o médico que atendeu as vítimas solicitou a transferência das mesmas para o IJF  em Fortaleza.

O caso mais grave é da Vanimeire Sousa dos Santos de 29 anos, que está com uma bala alojada na coluna cervical.

A  policia permanece em diligencias a fim de localizar e prender o acusado.

Vizinhos das vitimas disseram que ligaram varias vezes para o destacamento de Policia Militar local no momento dos disparos, mas ninguém atendeu as ligações.

  Telefone do destacamento de Catarina - 88 - 3556-1191






Nenhum comentário:

Postar um comentário