sexta-feira, 30 de março de 2012

Catarina, na rota do “Lagartos da Trilha”.


Reportagem:  Diomar Araújo - Foto: Lagartos da Trilha
No próximo domingo, dia 1ª de abril, motoqueiros integrantes do “Lagartos da Trilha”, farão uma passagem pela cidade de Catarina.
O grupo é formado por cerca de 30 motoqueiros altamente experientes de Acopiara e Iguatu e coordenado pelo motoqueiro Geonardo. Atualmente participam de campeonatos regionais de Motocross e aos domingos percorrem as estradas da região fazendo trilhas.
De acordo com informações de integrantes do grupo, desde 2005, que eles se aventuram percorrendo cidades interioranas. No inicio deste mês, a cidade de Saboeiro, localizada no sertão dos Inhamuns, recebeu cerca de 30 integrantes do “Lagartos da Trilha”. A cidade de Saboeiro parou para ver os aventureiros que por onde passaram deixaram a sua marca registrada. A reportagem do Blog do Diomar Araújo, site oficial de Catarina, Rádio Portal dos Inhamuns FM 87,9 Catarina e TV Verde Vale Cariri farão a cobertura da visita dos motoqueiros em Catarina, domingo dia 1º de abril.
 
 
Debatendo: O Blog Silas Braga desde já parabeniza os Lagartos da Trilha pela iniciativa,pela bravura e principalmente pelas lutas e obstáculos vencidos,pois conheço boa parte dos integrantes do grupo e sei que não é fácil, mas  diante de tanta luta eles merecem alcançar sonhos e objetivos.
Desejo frisar e parabenizar em especial o Coordenador do grupo Geonardo JJ,  grande amigo, avante parceiro que Deus ilumine os vossos caminhos e trilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário