quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eunício se reúne com líderes de oposição a Cid Gomes

O senador já esteve com Heitor Férrer e até com a ex-prefeita Luizianne Lins


Com desejo de disputar uma vaga ao Governo do Estado, o senador Eunício Oliveira (PMDB) tem se reunido com opositores do governo, buscando apoio para sua candidatura. Recentemente Eunício esteve no apartamento da ex-prefeita Luizianne Lins, no Rio de Janeiro. No encontro, os dois falaram sobre o cenário político no Ceará. Além da petista, o senador esteve com o deputado estadual Heitor Férrer (PDT).

Em seu encontro com Luizianne, Eunício Oliveira falou sobre seu desejo em se tornar candidato, enquanto a ex-prefeita lembrou que apoia a reeleição de Dilma Rousseff e deseja que seu partido apresente uma candidatura própria, porém caso isto não aconteça, defende que o PT opte pelo PMDB em uma aliança majoritária.

O peemedebista também esteve com Heitor Férrer. As reuniões aconteceram após o encontro de Eunício com Cid Gomes, onde Eunício não conseguiu o apoio que desejava. De acordo com o peemedebista, a reunião serviu para falar sobre o interesse da candidatura e oferta de vaga no Senado, em uma possível chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário