sábado, 26 de abril de 2014

Distrito Flamengo: Plantão policial "sem polícia" movimentadíssimo

Neste sábado, 26/04, voltou a acontecer vários incidentes no Distrito Flamengo e adjacências.

Hoje no  Distrito Flamengo os moradores viveram mais um dia de terror, onde criminosos e vândalos agiram e causaram medo à população desta localidade.

O primeiro episódio ocorreu por volta das 13:00 hs na Vila Cedro, distante 6 quilômetros aqui do Flamengo , onde, segundo informações de populares, durante uma bebedeira, dois homens entraram em uma briga corporal e após socos e pontapés o elemento conhecido pela a alcunha de "Nei do Zé Firmino" sacou de uma arma e efetuou um disparo contra a pessoa de "Marciano do Tindô".

A polícia militar  veio dar o ar da graça já no fim da tarde e, após "passear" na rua, levou na viatura o indivíduo que saiu ferido.

Acidente de moto, atropelamento, no Distrito Flamengo

No final da tarde, ocorreu um acidente de moto, atropelamento, no centro do Distrito Flamengo. O condutor da motocicleta, Antonio 28, aparentemente embriagado, pilotava em alta velocidade uma Honda Bros, vermelha, ano 2012, quando veio a colher uma pedestre frontalmente. A vítima do atropelamento, Dona Gendilva Cândido, teve algumas escoriações pelo corpo, sem gravidade, mas por precauções foi socorrida para a Cidade de Acopiara para atendimento médico, já que a população do maior Distrito do município de Saboeiro não conta com esse serviço.

O homem causador do acidente levou a pior, depois da colisão o mesmo veio a cair e bater fortemente a cabeça, tendo que ser socorrido por populares imediatamente, pois aqui também não há ambulância disponível para a  população.

Nota do Blog:

Em poucas palavras, foram destacados nesta matéria pelo menos três casos de total abandono do poder público que atingem a integridade e os direitos básicos desta sociedade: A falta de segurança, a precariedade no atendimento médico e a falta de transporte, ambulância, que façam a locomoção de pacientes para outras cidades.

Será que o Prefeito e/ou outras autoridades competentes continuarão fazendo vistas grossas para este Distrito? Será que o provável vai acontecer? Estamos diante de uma tragédia anunciada que ainda pode ser revertida.

O DISTRITO FLAMENGO PEDE COM URGÊNCIA UM EFETIVO DE PELO MENOS TRÊS POLICIAIS MILITARES.

 Quem poderá resolver o problema? Quem virá pedir votos aqui nas eleições que se aproximam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário