quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Madrugada violenta no interior do Ceará: Grupo explode agências bancárias em Jaguaribara, Pires Ferreira e Itarema


Um grupo fortemente armado explodiu e assaltou, nesta madrugada de quarta-feira, caixas eletrônicos de agências bancárias das cidades de Jaguaribara, Pires Ferreira e Itarema. Houve confronto com a Polícia, o que resultou na morte de quatro homens do grupo de assaltantes e um popular.
Nesses municípios, o grupo chegou a metralhar o destacamento policial. Em nenhum dos ataques a bancos conseguiu levar dinheiro, segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI).
Em Jaguaribara, o grupo explodiu caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco do Brasil. Em Pires Ferreira, houve explosão nos caixas eletrônicos da agência do Bradesco. O mesmo grupo ainda atacou a agência Bradesco de Itarema. Nesse município, houve tiroteio e três integrantes do grupo acabaram mortos. Um popular também foi morto. Há três pessoas ferias e um cerco policial montado na região.
Nessa terça-feira, a agência do Banco do Brasil de Coreaú (Região Norte) também foi assaltada. A Polícia suspeita que tenha sido ação do mesmo grupo que atacou em Jaguaribara, Pires Ferreira e Itarema nesta madrugada de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário