Jovem teve parada solicitada por uma blitz, mas empreendeu fuga e foi morto
Carro foi alvejado por 7 tiros, tendo um deles acertado o jovem Foto: Gilli Maia/ocamera.com.br |
O jovem, que tinha ido no início do ano para o Rio Grande do Norte a fim de estudar engenharia civil, dirigia um Honda Civic preto, por volta das 20h30, quando teve parada solicitada por uma blitz do
Departamento de Transito Estadual. José Fernandes, porém, não obedeceu à polícia e empreendeu fuga, conforme relatou o delegado Teixeira Júnior, da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Viaturas da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Militar perseguiram o carro do jovem. Durante o trajeto, o carro chocou-se com outro veículo, atropelou um motoqueiro, que quebrou o pé e teve escoriações no corpo, e uma senhora, que ainda não teve seu estado de
saúde divulgado.
A polícia alvejou o carro do jovem com 7 tiros, tendo um deles acertado José Fernandes, que abriu a porta do carro cambaleando e foi socorrido por uma caminhonete da polícia civil que passava pelo local. O cearense foi levado ao Hospital Regional Tarcisio Maia, mas teve sua morte decretada cerca de duas horas após ser socorrido.
O corpo do jovem está sendo trazido para Fortaleza, onde será velado na noite deste domingo (14) e enterrado na manhã desta segunda-feira (15) no cemitério Parque da Paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário