domingo, 7 de abril de 2013

GRAVE ACIDENTE NA BR-020 DEIXA TRES VITIMAS FATAIS EM TAUÁ


Um grave acidente foi registrado por volta das 5 hs da manhã desse domingo,07,na BR-020,nas proximidades das granjas,como é conhecido o local.
 
O choque entre um carro e uma moto deixou o saldo de tres pessoas mortas no local.Equipes do Pró-Cidadania e do corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.Uma das vitimas é Antonio Irineu da Costa Sousa,37 anos,(foto),natural de Arneiroz,proprietário da marcenaria O Irineu, localizada na rua Julio Gonçalves,no bairro Alto Brilhante,em Tauá.Ele vinha no sentido Parambu/Tauá,dirigindo um veiculo gol,de placas:CAE-7173,ano 95.Informações de que Irineu vinha de uma festa que aconteceu na localidade de Castelo.
 
O carro se chocou com uma motocicleta que ia em sentido contrário,de placa:JVS-7105,com dois ocupantes.A batida foi muito violenta,deixando tanto a moto,o carro e os corpos bastante destruidos.Uma das vitimas,que ocupava a motocicleta foi identificada,trata-se Jeovane Pereira Bento,residente em Parambu.Ele era funcionário do Mercantil O Dedezinho II,localizado naquela cidade.

A outra vitima foi identificada apenas como Jadson Fernandes,neto do Sr. Moacir,também residente em Parambu.

Os tres corpos foram levados para o Hospital Dr. Alberto Feitosa,enquanto se aguarda a chegada do rabecão da Pericia Forense de Iguatu.
 
VEJA AS FOTOS DOS VEÍCULOS APÓS O ACIDENTE
 
 



 Fonte: Rádio Difulsora e Blog do Diomar Araújo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário