domingo, 14 de outubro de 2012

RONDA E POG PRENDEM AUTOR E CO-AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE ACOPIARA



Por volta de 00h deste sábado (13), a Polícia Militar foi acionada, através do telefone 190, para atender uma ocorrência na Churrascaria Menino Jesus, na cidade de Acopiara, onde estaria havendo uma seresta, e que um homem teria sido alvejado com disparos de arma de fogo.

  Imediatamente as viaturas do Ronda RD 1267 e 1268, compostas pelo sargento Cleudo e os soldados David, Teójilo, Soares e Isaac, juntamente com a viatura do POG 2482, composta pelo subtenente Weliton, cabos Adjacir e Fernando seguiram até o local, onde os policiais constataram que um homem de iniciais F.F.S, 30 anos, havia sido atingido com 03 (três) disparos de arma de fogo, sendo02 (dois) na virilha e outro de raspão, após uma discussão envolvendo questões políticas local, tendo como acusado o senhor de iniciais C.B.A, 26 anos. 

Segundo relato de testemunhas o pai do acusado o senhor de iniciais S.B.A, 47 anos, também teve participação no crime, pois entrou em luta corporal com vítima, impedindo que esta tomasse o revólver das mãos do  autor dos disparos. A arma utilizada no crime  não foi encontrada no local, contudo testemunhas perceberam que com a chegada dos policiais um homem havia saído em alta velocidade em uma moto Honda POP 100. 

Os policiais seguiram à residência do homem, que foi identificado com as iniciais F.W.V.S, 39 anos, e lá, com a sua autorização, adentraram à mesma para a realização de uma busca e encontraram, no congelador de uma geladeira, um revólver Taurus, calibre 38, nº NJ128110, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. 

Todos acusados envolvidos no crime foram presos e conduzidos juntamente com a arma apreendida à Delegacia de Acopiara, enquanto que a vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Iguatu, onde permanece sob cuidados médicos.

Fonte: Comando do Ronda de Iguatú VIA Email ao Blog Silas Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário