quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeito e vice são alvo de atentados

 

Mesmo depois do fim das eleições nos municípios do interior do Ceará, dois atentados contra um prefeito e um vice foram registrados pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), nas cidades de Senador Sá e Quixadá. Os casos ocorreram no final da noite de segunda-feira. Felizmente, ninguém ficou ferido. Os seguranças do prefeito Alex Sandro ainda tentaram capturar os acusados, mas não conseguiram. O gestor está à frente da Prefeitura de Senador Sá e conseguiu a reeleição.

O prefeito reeleito de Senador Sá, Alex Sandro Oliveira (PSDB) e o atual vice-prefeito de Quixadá, Artur Buriti (PT), não tiveram ferimentos. Os atendados, de acordo com a Polícia, somam-se a uma série de casos semelhantes, que foram registrados no interior, durante o período eleitoral.

Dois homens atiraram contra o veículo do prefeito reeleito da cidade de Senador Sá, em frente à residência do gestor, que informou à Polícia que quatro disparos foram efetuados contra o carro.
Já a residência do vice-prefeito Airton Buriti, de Quixadá, também foi alvo de disparos na noite da última segunda-feira. O CPI afirmou que foram encontradas três cápsulas no local, mas não tem suspeitas sobre os autores dos disparos.

Buriti é o atual vice-prefeito da cidade de Quixadá, mas não ficará na Prefeitura da cidade, durante os próximos quatro anos. Ele participou das eleições como vice do ex-candidato a prefeito Ilário Marques, que foi derrotado pelo ex-adversário eleitoral, João da Sapataria (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário