terça-feira, 2 de outubro de 2012

Quadra de Esportes do Distrito Flamengo, Saboeiro CE

 A única Quadra de Esportes do Flamengo se encontra impossibilitada para a prática de esportes
Paredes laterais cairam

Alambrado não existe mais

Piso parcialmente quebrado



 Diante de tantos casos e acasos, tantos disse me disse e outros tantos FEZ OU NÃO FEZ, o público jovem aqui do nosso Distrito solicitou a minha colaboração para divulgar o tamanho do abandono que esses jovens vem sofrendo.

Um grupo de adolescentes de faixa etária entre 15 e 17 anos fizeram uso de uma câmera e fotografaram a única área de lazer que os mesmos possuem aqui em Flamengo, para mostrar a precariedade do local e exigir ou cobrar das autoridades competentes uma solução para tamanho desprezo.

No meu papel de Blogueiro e principalmente CIDADÃO QUE SOU, venho aqui somente cobrar um direito que é do povo, embora para isso já fui várias vezes ameaçado de Cadeia e quero dizer que cadeia é lugar pra bandido.

TODO PODER EMANA DO POVO  E EM SEU NOME  SERÁ EXERCIDO

2 comentários:

  1. JONATHAN CARVALHO:ISSO É UMA VERGONHA EU CONCORDO COM VC SILAS

    ResponderExcluir
  2. Como deixaram acontecer isso... Valha Meu Deus!!! Que Horror...

    ResponderExcluir