terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Kaká, Robinho, Hernanes... Para quem o sonho da Copa acabou?

Hernanes, Kaká, Lucas, Maicon, Marquinhos, Miranda, Philippe Coutinho e Robinho. Os oito ficaram fora ...

Mosaico Hernanes, Kaká, Lucas, Maicon, Marquinhos, Miranda, Philippe Coutinho e Robinho (© Fotos: Getty e Reuters/Montagem: ESPN)
Fotos: Getty e Reuters/Montagem: ESPN

Hernanes, Kaká, Lucas, Maicon, Marquinhos, Miranda, Philippe Coutinho e Robinho. Os oito ficaram fora da última convocação de Luiz Felipe Scolari, anunciada nesta terça-feira, antes do anúncio da lista final para a disputa da Copa do Mundo.

Para o amistoso contra a África do Sul, dia 5 de março, o técnico chamou apenas jogadores, 16 no total, que atuam no exterior. Ele completará o grupo com mais três atletas que jogam no Brasil, sendo estes, como o próprio comandante avisou, um goleiro e dois atacantes.

Diante disso, não estar na convocação para o duelo em Johanesburgo pode ter significado o fim do sonho de estar no Mundial para o grupo citado acima. Por isso, o ESPN.com.br quer saber a sua opinião, fã de esportes.

Vale destacar que o lateral esquerdo Maxwell, do Paris Saint-Germain e sempre lembrado por Scolari, não foi chamado desta vez, no entanto, apenas Marcelo, do Real Madrid e considerado titular da posição, está na lista, ao passo que na ala direita, Maicon ficou de fora.


Diferentemente de Maxwell, o jogador da Roma vê Rafinha, do Bayern de Munique, ganhar uma oportunidade. Daniel Alves, do Barcelona e dono da camisa 2 da seleção, também foi convocado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário