segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dana White: “Anderson Silva pode lutar no final deste ano”

Anderson Silva lesionou-se no UFC 169.

Aposentadoria, fim de um ciclo, descrédito geral. No momento em que a canela de Anderson Silva  partiu em dois pedaços, a comunidade do MMA decretou o final de seus gloriosos dias como lutador. No entanto, a cada nova atualização de sua reabilitação, o brasileiro parece rumar para uma recuperação sem precedentes.

Durante encontro com jornalistas na última semana, o presidente do UFC, Dana White, demonstrou surpresa após conversa com o médico responsável por colocar Spider em forma. O dialogo empolgou o dirigente, mas não foi o suficiente para diminuir a cautela tradicionalmente apresentada por White ao falar da lesão do maior campeão da companhia.
“O médico me disse:”Isso é loucura, olhe para todo o crescimento do osso que ele teve em oito semanas. Ele disse que às vezes você não vê esse tipo de crescimento ósseo em pessoas em anos. Muito louco. Ele disse que ele poderia lutar até o final do ano. Vamos ver o que acontece. Tudo pode acontecer. Ele pode se machucar novamente em treinamento, qualquer coisa é possível. Ele pode começar a treinar e não se sentir o mesmo. Nós vamos ver como tudo se desenrola”.
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário