sábado, 23 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano divide palco com lésbica em game show da RedeTV!

Angelis Borges e Marco Feliciano tentarão ajudar os participantes do "Mega Senha" a ganhar R$ 1 milhão

Acusado de homofobia e racismo por movimentos sociais e partidos de esquerda, o presidente recém-eleito da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, pastor Marco Feliciano (PSC-SP), é um dos participantes do programa “Mega Senha”, da RedeTV! A atração será transmitida no próximo sábado, 23. 

Ao lado dele estará a vencedora da “Fazenda de Verão”, Angelis Borges, que durante o reality show manteve um relacionamento com a estilista Manoella Stoltz. O deputado Feliciano ajudará os participantes do game show a ganharem até R$ 1 milhão.

O clima entre os dois, segundo o portal da emissora paulista, foi respeitoso. Eles chegaram a posar juntos para foto ao lado do apresentador Marcelo de Carvalho.

Na abertura do programa, Carvalho adiantou: “Hoje, o Mega Senha receberá dois convidados polêmicos”.

Ao apresentar o político como “pastor, deputado federal e presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara”, Feliciano brincou: “Por enquanto”.”Eu sei que você está num fogo cruzado danado lá em Brasília”, disse o apresentador. “No olho do furacão”, admitiu o deputado.

O deputado ainda elogiou o desempenho de uma participante, que comentou: “E olha que eu sou loira, hein?!”. “Se eu falar isso vai ser preconceito e vou ser processado”, respondeu Feliciano. “Então, deixa eu ficar quieto.”

Situação insustentável
 
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou na última quinta-feira, 21, que é “insustentável” a situação do pastor na presidência da comissão. O peemedebista espera uma solução para o caso até a próxima terça: “Passou a ser também responsabilidade do presidente da Câmara dos Deputados. Do jeito que está, a situação da comissão se tornou insustentável”, afirmou.

Fonte: Redação O POVO Online com informações do site da RedeTV!   e do portal 
Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário