domingo, 10 de março de 2013
Condenado pela morte de Eliza, Bruno desiste do futebol: 'Meu sonho acabou'
"O meu sonho de voltar a jogar futebol acabou. Para mim, não dá mais." Foi com essas palavras que Bruno recebeu a noiva, Ingrid Calheiros, após ouvir a sentença de 22 anos e três meses de prisão da juíza Marixa Rodrigues, na madrugada de sexta-feira. Ingrid conta que o goleiro, desiludido e decepcionado, já sabia quantos anos de cadeia teria antes mesmo de ouvir a magistrada.
- O Lúcio Adolfo (advogado) já tinha falado com ele a situação e o tempo que ele ficaria. Ele só voltou porque foi obrigado. O Bruno me disse: "Todos estavam esperando a minha palavra, o que eu sabia, mas ninguém acreditou no que eu falei. A minha palavra não valeu de nada". Pelo o que eu conheço, com certeza a noite dele foi com muito choro - revelou a noiva.
Mesmo com Bruno desistindo do futebol, Ingrid ainda acredita que ele vai voltar aos gramados:
- Eu disse que ele ainda vai usar o dom que Deus deu. Vamos seguir lutando pela inocência dele, eu acredito.
Com os sonhos adiados, noiva pensa em ficar mais perto de Bruno
A condenação de Bruno não significou só o fim de um dos julgamentos mais aguardados da década, mas o início de uma nova vida para Ingrid. A dentista revelou que está com planos de ficar mais próxima do futuro marido.
- Estou pensando em algumas coisas, tenho de ver o que eu vou fazer daqui para frente. Vou sentar com o meu pai e ver o que ele acha. Penso em até mesmo estabelecer a minha vida aqui em Minas Gerais. Preciso juntar dinheiro para quando ele sair termos algo para nós. Vamos ver o que acontece daqui para frente - revelou.
A noiva do goleiro já prevê o casamento para os próximos meses e revela o que está impedindo a troca de alianças.
- Vamos nos casar no civil em breve. Estamos esperando sair do divórcio dele - revelou.
SENTENÇA DA JUÍZA
"O Bruno ficou decepcionado, antes de a juíza ler a sentença, o Lúcio Adolfo já tinha falado com ele. Ele não esboçou reação na hora para não chamar a atenção, mas depois ele chorou bastante, demais".
VOLTA AOS GRAMADOS
"Falei para ele ficar tranquilo, não vou deixá-lo. Deus deu um dom para ele, tenho certeza de que ele ainda vai usar esse dom. Tenho fé de que a pena dele será reduzida e que ele ainda vai voltar a jogar futebol".
VOTO DOS JURADOS
"Foi 4 a 3, fiquei pensando a noite toda naquele voto. Depois pensei que fosse de goleada, mas não foi. Mesmo assim, se a gente tivesse conseguido mudar a cabeça de um dos jurados, as coisas seriam diferentes".
FIM DO JULGAMENTO
"Ainda bem que tudo acabou, ele foi condenado, não tem mais julgamento. Daí não dá para piorar".
DEPOIMENTO DE BRUNO
"Eu já esperava pela condenação dele, o que mais me deixou satisfeita é que o Bruno abriu o coração dele, falou tudo o que sabia sobre o crime. Deixei claro para ele que teria de ser assim, todos queriam isso (condenação). Todos queriam condená-lo, a resposta para a mídia está aí".
PARA SEMPRE BRUNO
"Falei para ele que agora já passou, vamos cuidar de nossas vidas, ele não vai ficar para sempre naquele lugar, vamos envelhecer juntos, eu disse isso para ele".
QUEBRA DO SILÊNCIO
"O Tiago (Lenoir) me orientou a falar com a imprensa, mesmo com todos querendo condenar o Bruno. Eu precisava falar com todos o que eu achava, alguém da parte dele tinha de falar o que estava acontecendo".
CASAMENTO PRÓXIMO
"Estamos esperando a homologação do divórcio dele com a Dayanne para que a papelada do casamento seja feita. Será ainda este
ano. Neste momento, temos registrado em cartório um documento de união estável. No dia 12 de junho, vamos fazer um ano com esse documento. Mesmo sem estar casada, adorei quando a imprensa me chamou de mulher, esposa dele".
CONSCIÊNCIA LEVE
"Tenho a consciência tranquila de que tudo o que eu pude fazer, eu fiz. Sei que o Bruno reconhece isso. Corri atrás de muita coisa, fui atrás do Jorge, corri atrás de advogados... Nesses quase três anos de pré-julgamento eu fiz muita coisa. Não vou desistir desse homem jamais, eu acredito na Justiça. Não será agora que eu deixarei ele. Tadinho, ele acha realmente que vou deixá-lo na mão?"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário