sexta-feira, 20 de julho de 2012

Corpo de recém-nascido é encontrado em Quixeramobim sendo devorado por cachorro

3
 
Diante do caso irracional, qual a punição para esta mãe se você fosse julgar este crime?
Matar o próprio, não permitir ao menos que o mesmo receba um sepultamento com dignidade e respeito. Qual a punição para um crime tão perverso, cruel e brutal? Matar alguém é um ato de extremidade, mas quando o filho foi gerado por si mesma, entregando-o, a um cachorro, foi o que aconteceu com uma mãe na cidade de Quixeramobim e causou revolta de toda a população.

O corpo de um recém-nascido foi encontrado sendo devorado por um cachorro no Bairro Vila Betânia, em Quixeramobim. Crianças gritaram ao verem que o cão estava com o corpo de um bebê em sua boca.
Os garotos que avistaram começaram a jogar pedra até o cachorro largar, já em estado de decomposição. Moradores chocados com a cena trataram de ligar para a polícia que ao chegar ao local isolou a área e acionou a Perícia Forense.

Após a chegada da perícia foi constatado que se tratava de uma menina, e que a mesma já estava sem os dois braços, provavelmente devorada pelos cachorros. Vários curiosos se aglomeraram revoltados com a situação. Uma senhora disse a nossa reportagem que seu neto foi um dos que estavam brincando na Rua quando avistou o cachorro. “Ele saiu correndo e dizendo que o cachorro estava com uma criança na boca, vim olhar e quando vimos aquela cena ligamos pra polícia”, completou. A polícia pede a quem souber de alguma informação ligar para o 190. O caso será encaminhado a Polícia Civil de Quixeramobim onde abrirá uma investigação a fim de prender a mãe da criança pelo crime praticado.

Em março deste ano, um caso parecido chocou a população de Quixeramobim, uma jovem de 20 anos havia parido uma criança, também jogando o corpo em um matagal. O corpo da criança foi visto por um garoto que passava no local que ao observar a cena saiu em desespero até uma vila próximo onde informou a alguns moradores.

Fonte: Revista Central via Iguatú.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário