quarta-feira, 16 de maio de 2012

Perboyre Diógenes lamenta morte de Márcia Medeiros Luciano

Dep. Perboyre Diógenes (PMDB)  
Dep. Perboyre Diógenes (PMDB) Foto: Paulo Rocha

O deputado Perboyre Diógenes lamentou nesta terça-feira (15/05), durante a ordem do dia, o falecimento, ontem, de Márcia Medeiros Luciano, nora do empresário do ramo de veículos José Duquesa Luciano, cuja família é do município de Saboeiro. Segundo ele, Márcia tinha 40 anos, e levava sua irmã para o hospital quando foi acometida por um infarto. “Quero dar um abraço na família de Zé Duquesa. É um momento de muita tristeza e dor”, solidarizou-se, afirmando que vai apresentar requerimento de voto de pesar.

Fonte: Assembléia Legislativa do Ceará

2 comentários:

  1. PERBOAYRE tem que ver o lado de concurso de saboeiro, foi cancelado o concurso, prefeitura tem 1331 funcionarios e destes: 85% são terceirizados, apenas 196 é efetivo, que é isso gente...cadê a justiça em cima disto, saboeiro precisa urgente de concurso para o ano que vem, será primeira coisa que prefeito eleito tem que fazer é esse concurso, acabar com tanta terceirização, cabides de empregos.BÔRA PERBOAYRE, ganhar essas eleiçoes e fazer esse concurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é grande Pedro Feitosa, o Ministério Público tá deixando a desejar a respeito de tantos funcionários sem concurso em Saboeiro. E o pior é que o Sr Prefeito contrata novos funcionários todos os dias. Mas é como você mesmo falou, ano que vem esperamos mudança na gestão e com o novo Prefeito o concurso com certeza será realizado.

      Excluir