quinta-feira, 3 de maio de 2012

Opinião do povo a respeito da administração construindo a cidadania






Alguns funcionários, população, falam a respeito da administração Construindo a Cidadania.

Qual a opinião de cada um a respeito do prefeito Marcondes Ferraz nesta administração?

Muitos falam, que Marcondes Ferraz, é uma pessoa simples e sem frescuras , não confunde política com trabalho. Mas, essa é a forma que o povo ver, principalmente dentro do nosso Saboeiro.

Outros falam que Marcondes já deveria ter tomado atitudes mais sérias, com respeito aos covardes que rondam e que trabalham dentro da administração.

Outros falam, que se não fossem os secretários recebendo menos que sub-secretario, a coisa andava bem melhor, a direção do hospital fosse trocada, andaria a saúde com mais força pois a diretora atual está fazendo assepção de pessoas e maltratando outros, se não fosse a arrogância do secretário de cultura, a prepotência, a moral pouca que tem e que é passada ao prefeito como medo, tudo seria diferente, se não fosse o secretario de finanças e a tesouraria estarem prendendo dinheiro, seria melhor ainda, e o que pensam mesmo ,é que seria ainda melhor é que se o Marcondes fizesse um arrastão entre estas pessoas que fizeram com que o dinheiro subissem as suas cabeças e estão pisoteando quase todas as pessoas, aí sim tudo vai ficar maravilhoso.

Opinião de funcionários e da População.

Fonte: Saboeiro Verdade



                                               É ARROCHOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário