terça-feira, 8 de maio de 2012

Flamengo em Luto

Faleceu hoje de manhã em São Paulo, Dona Celsa Valdevino


Filha natural de Flamengo, Celsa morou praticamente toda sua vida aqui em nosso Distrito.Foi casada com o Saudoso Rufino da Barra, com quem teve três filhos, Rufina, Cerlin e Leônia.
            Últimamente  morava em São Paulo, onde enfrentava problemas de saúde há tempos.
  
             O Blog deixa aqui a solidariedade aos filhos, netos, irmãos, parentes e amigos de Dona Celsa, que a senhora descanse em Paz.
 
 
 
Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição; sobre estes não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele .



Apocalipse 20:6



2 comentários:

  1. deixo aqui os meus pesames ao Serlim,Rufina e Leônia. fico muito triste em saber eu sei o q é passar por isso e Celsa era muito amiga da minha vó tinha muita consideração por ela. Com certeza o Flamengo perde uma grande pessoa. SAUDADES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeco de coracao o carinho , por mais que o meu coracao esteja de luto mais esse foi o proposito de Deus para com ela, minha mae uma pessoa maravilhosa pra mim uma mulher guerreira humana a voce Silas deixo meu agradecimeno e amizade a voce tabem Rafael Braga deixo o meu carinho e agradeco por toda a familia o carinho que esse Flamengo maravilhoso teve enquanto minha mae estava morando ai, um bjo no coracao de cada um apesar da dor e da tristeza que ainda esta no meu coracao, fco eternamente agradecida pelo o carinho de todos..

      Excluir