sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PERNAMBUCO: Grave acidente mata dois jovens Saboeirenses.

A notícia de um trágico acidente envolvendo jovens que retornavam de carro para o Rio de janeiro, depois de terem vindo passar os festejos de final de ano com as famílias, aqui em Saboeiro, abalou a cidade na manhã deste dia 03 de janeiro. Um carro conduzido pelo jovem Wellington Braga, colidiu de frente com uma van, após uma perigosa ultrapassagem próximo da cidade de Ouricuri-PE. No carro iam mais quatro pessoas, além do motorista, entre elas a jovem Jadna Luna Almeida, de 19 anos.  Eles saíram de Saboeiro às 3 horas da manhã de hoje, e o acidente aconteceu por volta das 8 da manhã. Wellington e Jadna morreram na hora do acidente.
Wellington era o filho caçula de Luiz Braga e Fátima Costa. Na foto acima, ele aparece com a mãe e a irmã, Werlia, alguns meses atrás, quando a mãe este no Rio para assistir a cerimônia do casamento da filha caçula. O jovem tinha apenas 25 anos. 
Jadna é filha do cidadão conhecido como João Pescador, ou João da Frauzina, morador da Cohab, e da senhora Ivone Almeida.
O irmão de Wellington viajou ainda pela manhã para Petrolina, para onde os corpos foram levados pelo IML. A previsão é que até o amanhecer os corpos das vítimas cheguem a Saboeiro onde serão sepultados. Das outras três pessoas que estavam no veículo, sabe-se que uma delas foi hospitalizada em estado grave, mas só após a chegada do irmão da vítima que saberemos informações mais precisas.
 
Reportagem e Fotos: Blog Saboeiro Existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário