domingo, 13 de janeiro de 2013

Comandante Geral da PM empossa Cel. Geovane Guedes no 13º BPM em Tauá

Tenente-coronel Geovane Mendonça Guedes Alcoforado, filho do Distrito de Flamengo, Saboeiro CE, é o novo Comandante do 13º  Batalhão de Policia Militar de Tauá

Clique para Ampliar
Foto: Wilrismar Holanda.

    O novo Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá, Tenente-coronel Geovane Mendonça Guedes Alconforado, foi empossado na tarde desta quinta-feira, 10, pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Ceará, Coronel Werisleick Matias , numa solenidade bastante concorrida.

    O novo titular do 13º BPM substituirá ao Major Sérgio Bezerra, que já assumiu o Comando da 4ª CIA, no Município de Limoeiro do Norte. Em seu pronunciamento, o ex-comandante da PM de Tauá agradeceu o apoio da comunidade e não descartou um retorno ao Município no futuro.

    Mais policiais para os Inhamuns
     
    Durante a solenidade, o Comandante Geral da PM, Coronel Werisleick Matias, anunciou que no início de fevereiro, todas as unidades policiais da Região dos Inhamuns receberão reforços como forma de melhorar a segurança da população. “Estaremos entregando à população do interior do Estado mais 970 policiais”, disse ele, acrescentando que até o final do ano mais mil policiais estarão concluindo o curso de formação.

    O Comandante Geral destacou ainda o esforço do Vice-governador Domingos Filho e do Governador Cid Gomes na implantação do 13º Batalhão em Tauá e a criação de duas companhias, uma no Município de Parambu e outra em Mombaça, que ficarão subordinadas à Tauá, juntamente com os Municípios de Aiuaba, Arneiroz, Antonina do Norte, Catarina, Piquet Carneiro e Quiterianópolis. Werisleick não poupou elogios ao ex-comandante geral da PM do Ceará, Cel. Deladier Feitosa, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Segurança Pública do Município de Tauá.

    O Comandante do CPI, Comando de Policiamento do Interior, Tenente-coronel Hervânio Macedo, também prestigiou o ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário