domingo, 13 de janeiro de 2013

Bebê de grávida baleada na Zona Sul de SP recebe alta


Criança deixou o Hospital Municipal do Campo Limpo neste domingo (13).
Daniela Nogueira levou um tiro após tentativa de assalto na terça (8).

Grávida é baleada em São Paulo (Foto: Reprodução Globo News) 
Grávida que morreu em tentativa de assalto em
São Paulo

O bebê da secretária Daniela Nogueira, de 25 anos, baleada na noite da última terça-feira (8) durante tentativa de assalto na Zona Sul de São Paulo, recebeu alta do Hospital do Campo Limpo no meio da tarde deste domingo (13), segundo a Secretaria Municipal da Saúde. Gabriela nasceu após uma cesariana de emergência feita pela equipe médica depois do crime.

Daniela teve morte cerebral constatada na quinta-feira (10). A família decidiu doar os órgãos dela. Como a vítima era jovem e saudável, puderam ser retirados coração, rins, pulmões e córneas. Pelo menos seis pessoas foram beneficiadas.
 
saiba mais 
 
O corpo da secretária foi velado e enterrado nesta sexta (11), no Cemitério e Crematório Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Cerca de cem amigos e familiares compareceram à cerimônia.

No mesmo dia, a policia prendeu um homem suspeito de matar a jovem. O rapaz foi detido por
policiais militares em uma favela na região do crime. Alex Alcântara de Arruda foi levado ao 37º Distrito Policial, no Campo Limpo, e reconhecido por testemunhas.

A polícia ainda procura outro homem que participou do assalto. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o Disque-Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário