sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Tauá terá fábrica de calçados da Nike

A fábrica de calçados Aniger, que já possui uma unidade de produção no município cearense de Quixeramobim, com cerca de 3.500 funcionários, de onde saem diariamente 26 mil peças de marcas conhecidas mundialmente como Nike, Quiksilver, além das marcas próprias Miezko, Okean, Petit Jolie e Zenska, confirmou a inauguração da mais uma base no Estado, desta vez em Tauá, no Sertão dos Inhamuns.

O anuncio do novo empreendimento foi feito pelo presidente do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico, Alexandre Pereira. De acordo com ele, a previsão do aumento das vendas de produtos esportivos nos próximos meses, impulsionado pela Copa do Mundo em 2014, fez com que a empresa se interessasse em investir mais de R$ 40milhões na nova  fábrica, que deverá empregar até 950 funcionários.


Para os investidores, o Estado tem se apresentado como um parceiro e que os resultados positivos dessa união na região já são visíveis. Segundo os representantes da Aniger, a qualidade na produção da fábrica de Quixeramobim é referência internacional na Nike, sendo eleita por 2 anos consecutivos como a melhor em qualidade de produção da marca do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário