sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PCdoB/CE definirá diretoria que comandará o partido nas eleições de 2014



Os membros do diretório cearense do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) estarão reunidos nos dias 12 e 13 de outubro para a realização da 21ª Conferência Estadual da legenda.

Durante o encontro, que acontece no auditório da Faculdade de Direito da UFC, além do debate sobre as teses apresentadas no 13º Congresso Nacional do PCdoB, será feito um balanço dos trabalhos da atual gestão do partido em território cearenses e, por fim, uma nova direção será definida para os próximos dois anos.

Para a abertura dos trabalhos, os organizadores planejaram um ato político, às 10 horas deste sábado, convidando inclusive os dirigentes estaduais de partidos aliados, parlamentares, representantes da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal de Fortaleza, além de lideranças comunitárias e representantes de movimentos sociais de todas as regiões do Ceará.

Ao todo, estão sendo esperadas mais de 500 participantes na conferência, contanto com 390 delegados eleitos nas 116 Conferências Municipais, os membros do Comitê Estadual e convidados.


Na conferência deste ano, o PCdoB-CE também prestará uma homenagem a Lourdes Albuquerque. A militante histórica na luta pró-anistia no Cearár receberá a Comenda Bergson Gurjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário