terça-feira, 17 de setembro de 2013

Comoção no sepultamento da acadêmica da Faculdade Leão Sampaio que morreu no dia do seu aniversário


Danielle Oliveira residia em Crato e morreu no dia em que comemorava 19 anos. (Foto: Arquivo Pessoal)




























O sepultamento da jovem acadêmica de enfermagem da Faculdade Leão Sampaio de Juazeiro do Norte foi marcado por um clima de intensa comoção no Cemitério de Araripina (PE). Danielle Oliveira residia em Crato e morreu no dia em que comemorava 19 anos de idade em conseqüência de um acidente de trânsito. Ela estava no quarto semestre e era filha do casal Maria e Chico Malaquias, pessoas bastante conhecidas e queridas em Araripina.

A acadêmica festejava com familiares e amigos o seu aniversário quando apanhou o seu veículo Fiat Siena de cor branca e placas PEU-3757, inscrição do Pernambuco, para deixar umas colegas na localidade denominada Marcolandia. Por volta das 18h30min de domingo aconteceu o acidente no Km 04 da BR-316, à altura da Churrascaria Boca Loka, que funciona no Distrito de Serranea em Araripina (PE), no momento em que retornava para casa.

  

 Segundo informações da polícia, Danielle perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou várias vezes morrendo no local. (Foto: Arquivo Pessoal)


As adolescentes de iniciais P. P. S. O., de 13, e M. C. O. C., de 16 anos, saíram feridas com escoriações pelo corpo e terminaram socorridas até o Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina. O velório aconteceu na Vila Santa Maria em Araripina em meio a bastante consternação. Milhares de parentes e amigos compareceram ao velório para prestar as últimas homenagens à estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário