domingo, 1 de setembro de 2013

Aécio Neves faz críticas ao governo do PT e diz que “se depender do PSDB nacional Tasso será candidato ao governo”



Em solo cearense a convite do ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati, Aécio disse que a visita era para conhecer de perto a realidade da região e poder oferecer um plano de governo que seja melhor para o país. 
O presidente nacional do PSDB afirmou que “o Brasil se transformou nesses últimos anos num grande cemitério de obras inacabadas, isso não é normal, faz muita propaganda e não entrega absolutamente nada as pessoas”. 
Já sobre a candidatura de Tasso ao governo do Ceará, o senador mineiro afirmou que “no que depender do PSDB nacional Tasso Jereissati será candidato ao governo do estado”. 
Sobre as declarações do amigo, Tasso disse que “o foco do PSDB aqui no Ceará é a candidatura do senador Aécio a presidência da república”. 
Em relação a liderança nas pesquisas o tucano afirmou que “as pesquisas são momentâneas, é uma foto não é um filme, e de qualquer maneira, assim como o Aécio pediu também pra ver se dava tempo da gente passar lá no padre Cícero pra pedir uma inspiração dele, eu vou aproveitar e pedir a opinião dele também”.
 
Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário