sábado, 7 de setembro de 2013

Bandidos assaltam posto e incendeiam carro em Saboeiro


Carro foi incendiado na estrada que liga Saboeiro a Antonina do Norte/ foto:Rogério Brito

Uma noite de sexta-feira, 06, movimentada em Saboeiro onde uma dupla de bandidos utilizando uma moto realizou duas ações na cidade.
A primeira ação dos meliantes aconteceu por volta das 20h, quando um veículo Classic de placa EID 3528 que era guiado por Romildo Roberto dos Santos, passava pela CE 375 nas proximidades da localidade conhecida por Cruzeta.
O motorista observou que tinha uma moto parada e parou para saber o que tinha acontecido, mas ao chegar no local, dois indivíduos que estavam utilizando capacetes, afirmaram que iriam incendiar o carro e de fato aconteceu. A dupla jogou vários litros de um combustível inflamável que destruiu o carro.
A vítima nada sofreu, após o ocorrido, seguiu a pé, até a cidade de Antonina do Norte onde no destacamento da PM comunicou o fato aos militares.
Após esta ação, a dupla assaltou um posto de combustível localizado na sede de Saboeiro, segundo o frentista, a dupla armada utilizava uma moto e levou do estabelecimento comercial, cerca de R$ 200 reais.
A PM está realizando diligências na tentativa de prender os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.
Iguatú.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário