domingo, 15 de setembro de 2013

27 acidentes nas estradas do CE e 14 pessoas assassinadas em Fortaleza

Registro é de 7 horas de sábado (14) às 7 horas de domingo (15).
Dezoito pessoas ficaram feridas nos acidentes e três morreram.

Vinte e sete acidentes foram verificados das 7 horas da manhã deste sábado (14) às 7 horas de domingo (15) nas estradas estaduais e federais do Ceará, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Rodoviária Pederal (PRF-CE). Dezoito pessoas ficaram feridas e três morreram. No mesmo período, 14 pessoas foram assasinadas apenas em Fortaleza, segundo a Delegacia de Homicídios.
 
Na CE-090, na altura do Km 12, no município de Caucaia, na Grande Fortaleza, Antônio Ferreira Rocha, de 19 anos, morreu na manhã de sábado (14). O rapaz pilotava uma motocicleta quando caiu e se chocou com um poste. Também no sábado, um choque frontal entre um carro e uma moto, resultou na morte do motociclista Abraão Bezerra da Silva, de 24 anos. O acidente ocorreu no km 111 da BR-230, no município de Farias Brito, distante 475 quilômetros de Fortaleza, na região do Cariri.

Já no km 14 da CE-358, no muniocípio de Russas, distante 165 quilômetros de Fortaleza, uma colisão frontal entre dois carros, terminou com a morte de um homem. O acidente ocooreu por volta das 17 horas de sábado. A vítima fatal foi um dos passageiros Marcos Dantas Lira, de 23 anos, que morreu no local. Por volta de 1h30 deste domingo, mais um acidente ocorreu em um estrada estadual. No km 125 da CE-265, no município de Quixadá, um homem morreu em um acidente de motocicleta. Francisco Pereira Ribeiro, de 43 anos, caiu da motocicleta e como estava sem capacete, morreu na hora.
 
Domingo

Já na manhã deste domingo, por volta de 10 horas, mais uma morte, desta vez por atropelamento. O motorista de uma caminhonete atropelou um ciclista no Km 1 da CE-253, em Aquiraz, que morreu no local. O motorista não prestou socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário