quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chegada do corpo da modelo que morreu na China é antecipada, no CE


Camila Bezerra trabalhava na China há quatro meses.
Bagagem e objetos pessoais devem chegar no domingo (17).

Agência cobrava metade de cachê e descontava todas as despesas da jovem modelo no percentual destinado à Camila Bezerra. (Foto: Camila Bezerra/Arquivo Pessoal)
Camila Bezerra estava em Guangzhou
(Foto: Camila Bezerra/Arquivo Pessoal)


O Governo do Estado do Ceará informou, nesta quarta-feira (13), a antecipação da chegada a Fortaleza do corpo da modelo cearense, Camila Bezerra, de 22 anos, que morreu na China. Antes previsto para estar no estado na sexta-feira (15), o corpo chegará nesta quinta-feira (14), às 20h55min, ao aeroporto Pinto Martins, por causa da disponibilidade de voos, de acordo com o governo.
 
saiba mais 
 
Malas e objetos pessoais objetos de Camila chegarão no próximo domingo (17). As despesas do traslado do corpo e da bagagem foram custeadas pelo Governo do Ceará, e totalizaram R$ 55.216,00.

A cearense foi encontrada morta na manhã do dia 1º de janeiro passado. Amigas afirmaram que Camila foi achada por uma das seis brasileiras que dividiam apartamento com ela.  A modelo estava na China, em Cantão (Guangzhou Shi),  há quatro meses. Ela já tinha estado em outras temporadas como modelo na Ásia. Na época, a família da jovem admitiu dificuldades para trazer o corpo devido a documentação e o alto custo que envolve o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário